Skip to main content

Funcionamento

Início

A tela de início exibe a quantidade de Produtos, Clientes, Usuários e Requisições presentes no Integrador.

Clique para Ampliar

Requisições

A tela de requisições apresenta todas as requisições criadas pelo APP G Força de Vendas. Nela é possível aprovar ou negar as requisições que, ao serem aprovadas, são enviadas ao ERP Wincash para receber o pagamento.

Clique para Ampliar

Produtos

A tela de produtos exibe todos os produtos que estão tanto no ERP Wincash quando os enviados para o App G Força de Vendas. Nela é possível verificar os produtos pendentes de envio para o App, os produtos que precisam ser removidos do App, pois já foram excluídos do ERP Wincash, e também é possível consultá-los através do setor, grupo, subgrupo ou tabela de preços.

Clique para Ampliar

Clientes

A tela de clientes mostra todos os clientes do ERP Wincash na tabela superior e os clientes enviados ao App G Força de Vendas na tabela inferior. É possível enviar clientes novos, excluir clientes desativados e consultá-los por região, que é pré-definida no cadastro do cliente.

Clique para Ampliar

Formas de Pagamento

A tela das formas de pagamento demonstra todas as formas de pagamento e suas respectivas condições cadastradas no ERP Wincash e aquelas que foram transferidas para o APP G Força de Vendas.

Clique para Ampliar

Usuários

A tela de usuários apresenta todos os funcionários cadastrados no ERP Wincash e os que foram enviados para o APP G Força de Vendas.

Clique para Ampliar