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Configuração

Geral

No campo 'Pasta de Destino do Backup' é onde será apontado o caminho da pasta ou do Pen Drive onde serão salvos os dados da empresa.

  • Para adicionar o caminho, clique em "Adicionar Path" e selecione a pasta desejada;
  • É possível testar manualmente se o Backup está funcionando corretamente, através do botão "Fazer Backup".

Em 'Horário da Execução do Backup', deve-se informar os horários que deseja realizar os Backups diariamente.

  • Definir o horário através do campo 'h' e clicar em "Incluir", com isso as horas serão adicionadas ao campo de 'Horários'. Pode-se definir vários horários;
  • Clique em 'Desligar ao Finalizar' caso deseje que o sistema seja encerrado ao desligar o computador.
DICA

Defina através do seu Sistema Operacional para que o"AutoBackG" inicie automaticamente ao ligar o computador.

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Aba Geral

Alertas

Nesta aba, pode-se indicar E-Mails onde pretende enviar alertas no caso de falhas ao realizar os Backups.

  • Informe o e-mail e clique em "Salvar";
  • Pode-se realizar um teste de envio, clicando em "Teste Envio";
  • Para ativar o Log de erros (arquivo para análise de erros), clique no campo vazio do 'Log Debug' e clique em "Salvar".

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Aba Alertas