Configuração
Geral
No campo 'Pasta de Destino do Backup' é onde será apontado o caminho da pasta ou do Pen Drive onde serão salvos os dados da empresa.
- Para adicionar o caminho, clique em "Adicionar Path" e selecione a pasta desejada;
- É possível testar manualmente se o Backup está funcionando corretamente, através do botão "Fazer Backup".
Em 'Horário da Execução do Backup', deve-se informar os horários que deseja realizar os Backups diariamente.
- Definir o horário através do campo 'h' e clicar em "Incluir", com isso as horas serão adicionadas ao campo de 'Horários'. Pode-se definir vários horários;
- Clique em 'Desligar ao Finalizar' caso deseje que o sistema seja encerrado ao desligar o computador.
DICA
Defina através do seu Sistema Operacional para que o"AutoBackG" inicie automaticamente ao ligar o computador.
Alertas
Nesta aba, pode-se indicar E-Mails onde pretende enviar alertas no caso de falhas ao realizar os Backups.
- Informe o e-mail e clique em "Salvar";
- Pode-se realizar um teste de envio, clicando em "Teste Envio";
- Para ativar o Log de erros (arquivo para análise de erros), clique no campo vazio do 'Log Debug' e clique em "Salvar".