Skip to main content

Funcionamento

Login

Para acessar o APP, o vendedor deve informar seu CPF e Senha, previamente cadastrados no ERP Wincash em cadastro de funcionários.

Clique para Ampliar

Login

Caso o celular possua internet no momento que clicar em ENTRAR, ele irá sincronizar os dados.

  • O primeiro login deve ser feito com o celular conectado à internet, para fazer a sincronização dos dados, posteriormente os dados sincronizados ficarão salvos no celular.

Caso não possua internet, o celular irá entrar com os dados disponíveis localmente, ou seja, aqueles já salvos anteriormente.

  • O Integrador possui um tempo definido que determinará quanto tempo o vendedor poderá ficar sem fazer login online. Em caso a mensagem "Faça login com conexão para baixar os dados" apareça ao ENTRAR, será necessário fazer o login online.

Requisição

Na tela inicial, selecione o cliente através do botão inferior esquerdo "Cliente".

Clique para Ampliar

Nova Requisição

Ao clicar no botão "Cliente" abrirá uma lista com todos os clientes sincronizados entre o "ERP Wincash" e o App. Para selecionar o cliente desejado, clique em seu nome.

Clique para Ampliar

Lista de Clientes

Após a seleção de cliente, abrirá uma nova requisição com os dados do cliente escolhido.

  • Para incluir produtos clique no botão "➕ Produtos";
  • Caso deseje alterar o cliente da requisição, clique no botão .

Clique para Ampliar

Requisição do cliente

Para selecionar um produto da lista, clique sobre ele e informe a quantidade, o desconto, se existir, e a observação sobre o produto, caso tenha. Se preferir buscar um produto através do nome dele, clique na 🔎 "Lupa".

  • Para confirmar, clique em ✔
  • Caso deseje cancelar, clique em 🚫

Após a seleção de todos os produtos desejados, clique no botão 🛒"Carrinho de Compras" para abrir o pedido completo do cliente.

Clique para AmpliarClique para Ampliar

Lista de Produtos > Informações Produtos

Para finalizar o pedido, clique em "✔ Finalizar".

INFORMAÇÃO

Os produtos em falta no estoque aparecem com o fundo avermelhado na requisição, como o exemplo abaixo.

Clique para Ampliar

Requisição com Produtos

Ao finalizar, exibirá uma tela onde é possível inserir um desconto final no valor total da requisição e adicionar uma observação.

  • Para concluir, clique em ✔
  • Caso deseje cancelar, clique em 🚫

Clique para Ampliar

Finalização da Requisição

Na tela das formas de pagamento, deve-se informar a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

  • Para informar, clique em "➕Pagamento".

Clique para Ampliar

Formas de Pagamento

Selecione a forma de pagamento desejada, sua condição e valor.

  • Para confirmar clique em ✔
  • Caso deseje cancelar, clique em 🚫
NOTA

O APP permite mais de uma forma de pagamento para a mesma requisição.

Clique para Ampliar

Detalhes do Pagamento

Ao clicar em "💾Salvar" a requisição será salva no celular e exibirá a seguinte mensagem: "Deseja enviar esse pedido para o servidor?" (Integrador). Essa informação só é exibida caso o celular tenha conexão com a internet.

Se a opção escolhida for "SIM", uma mensagem de sucesso será exibida.

Clique para Ampliar

Caso a opção escolhida seja "NÃO", para realizar a transmissão do pedido (quando houver conexão com a internet):

  1. Entre no menu do aplicativo ;
  2. Selecione a opção "Requisição a Enviar";
  3. Marque a requsição com "ENTER";
  4. Clique no botão "Nuvem".

Clique para Ampliar

NOTA

Uma vez transmitida, a requisição não pode mais ser alterada e a mesma se encontra no menu “Requisições”.

Um E-mail será enviado para o cliente, informando os itens, valor total e forma de pagamentos que foram negociadas.

Clique para Ampliar

Email de confirmação da requisição