Menu
Cadastrar Cliente
1 - Acesse o menu principal do aplicativo e entre na opção "Cliente".
2 - Clique no ícone para adicionar um novo cliente.
3 - Preencha os dados do cliente.
- Ao informar o CNPJ, ele fará uma tentativa de busca dos dados da empresa automaticamente;
- Ao informar o CEP, ele fará uma tentativa de busca do endereço automaticamente;
4 - Após o preenchimento dos dados, clique em ✔.
Editar Cliente
1 - Acesse o menu principal do aplicativo e entre na opção "Cliente";
2 - Clique no cadastro do cliente que deseja editar;
3 - Selecione o ícone para editar as informações do cliente;
- Clientes editados no app serão atualizados no ERP Wincash uma vez que a requisição seja aprovada;
- Caso queira conferir se o cliente possui pendências. pode-se clicar no 💲 "Cifrão";
- Ao clicar na 📋 "Prancheta", pode-se conferir todas as requisições feitas para aquele cliente;
- É possível utilizar o 🌎 "Globo Terrestre" para localizar o endereço do cliente diretamente no Google Maps.
Editar Requisição
1 - Acesse o menu principal do aplicativo e entre na opção "Requisições a enviar".
2 - Clique no na requisição que deseja editar.
3 - Selecione o ícone para editar as informações da requisição.
4 - Caso deseje compartilhar a requisição, basta clicar no ícone "3 bolinhas".
5 - Se desejar enviar a requisição ao servidor (Integrador), clique na "Nuvem".
Cancelar Requisição em Andamento
Durante o andamento de uma requisição, antes de finalizar o pedido, clique no "Mini Menu" (3 pontinhos) e selecione a opção "Cancelar Requisição".
Alterar Cliente da Requisição Atual
Durante o andamento de uma requisição, antes de finalizar o pedido, clique no ícone e troque pelo cliente desejado.
Produtos Vendidos
Acesse o menu principal do aplicativo e entre na opção "Produtos Vendidos".
Nessa tela é exibido todos os produtos das requisições que foram enviadas para o Integrador para serem recusadas ou aprovadas.
Baixar os Dados
Para baixar os dados (forma de pagamento, clientes, produtos, etc.), acesse o menu principal do aplicativo e entre na opção Baixar Dados.
Essa aplicação serve para atualizar os dados no App. Para fazer isto, basta clicar no botão "Atualizar" de cada seção para sincronizar.
Essa aplicação serve para atualizar os dados no app, basta clicar no botão "Atualizar" de cada seção para sincronizar os dados.
Contas a Receber
Acesse o menu principal do aplicativo e entre na opção "Contas a Receber".
Ao sincronizar os dados de determinado cliente, é possível verificar através dessa aba se ele possui pendências. As informações que aparecerão são trazidas do sistema ERP Wincash.